Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiro é mantido em cárcere e sob mira de arma durante roubo; carga foi encomendada

Da Redação - Wesley Santiago

Um caminhoneiro foi mantido em cárcere privado durante um roubo ocorrido na noite do último domingo, em um posto localizado na Br-364, no Jardim Prodoeste, em Pedra Preta (243 quilômetros de Cuiabá). Colegas da vítima perceberam a movimentação estranha e conseguiram impedir o roubo da carga.

Leia mais:
Bandidos sequestram caminhoneiros e os mantém em cárcere para roubar carga
 
Segundo as informações do 1º Pelotão de Pedra Preta, os colegas da vítima estranharam a movimentação de dois suspeitos, que entraram na cabine de um caminhão estacionado no posto. Quando se aproximaram, um dos bandidos tentou fugir, correndo rumo a rodovia federal, mas acabou pego.
 
O criminoso confirmou que estava tentando roubar a carga do caminhoneiro, que estava amarrado dentro da cabine junto com seu comparsa. Os colegas da vítima então foram até o local, mas encontraram apenas ela, que estava sendo mantida em cárcere. O outro bandido conseguiu fugir.
 
O bandido que fugiu estava armado com um revólver, segundo a vítima. Ele acabou sendo reconhecido através de foto. Os envolvidos seriam de Rondonópolis e estavam atrás da carga, que havia sido encomendada pelo receptador do município. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir