Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão é baleado pela Polícia Militar após roubar celular em bairro nobre de Cuiabá

Da Redação - Bruna Bom

Na última quarta-feira (12), um homem foi preso e o outro encaminhado ao hospital após dois policiais a paisana intervirem durante um assalto ocorrido na Rua Roma, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Os suspeitos teriam roubado um celular e estavam em posse de arma de fogo.

Leia mais:
Novo vídeo mostra troca de tiros e assassinato de presidente do Conseg; imagens fortes


Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos foram encontrados por uma viatura da Polícia Militar que foi acionada para averiguar a troca de tiros.

Os bandidos estavam caídos ao lado de uma moto, na Estrada do Moinho, após intervenção de dois policiais à paisana. Um dos suspeitos apresentava ferimento por arma de fogo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o atendimento, foi encontrado o celular roubado no bolso do suspeito. Durante buscas no local da ocorrência, os policiais localizaram uma arma calibre 22 com cinco munições intactas.

O suspeito ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal e não tem previsão de alta, enquanto o outro recebeu voz de prisão, foi algemado e levado à Central de Flagrantes.

Ainda segundo o boletim, os dois policiais a paisana teriam presenciado o crime e aberto fogo contra os assaltantes, a fim de impedir a ação criminosa.
Imprimir