Imprimir

Notícias / Cidades

Foragido de penitenciária é preso novamente após utilizar dinheiro e documento falsos

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem foragido da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), foi preso novamente pela Polícia Militar (PM) após utilizar notas de dinheiro e documento falso. A prisão aconteceu nesta terça-feira (11), em Jaciara (a 104 km de Cuiabá). O foragido estava acompanhado de um comparsa, que também foi preso.

Leia mais:
Motorista morre em explosão de caminhão tanque em oficina

Conforme informações da PM, o suspeito e seu comparsa foram até um posto de combustível abastecer um veículo e pagaram com notas falsas. Ao serem localizado pela Polícia, ambos tentaram fugir, porém, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Jaciara por desacato, resistência, desobediência, uso de moeda falsa e uso ilícito de drogas.

Durante interrogatório, os policiais civis desconfiaram e identificaram que um dos conduzidos estava com documento falso, bem como, se tratava de um reeducando foragido da Mata Grande em agosto de 2019.

Diante das evidências, o rapaz também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Após a confecção da ocorrência, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Imprimir