Imprimir

Notícias / Política MT

PSD lança pré-candidatura de presidente da Fecomércio para prefeitura de Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Em reunião realizada no início da semana, o PSD lançou o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio -MT), José Wenceslau Júnior, conhecido como Júnior da Verdão, como pré-candidato a prefeitura de Cuiabá.

Leia também
Privatizações e sistema de vouchers podem melhorar vida do cuiabano, avalia pré-candidato


“Me senti muito lisonjeado e honrado com o convite do Carlos Fávaro, do Geraldo Macedo e do partido. Esse ano faz 40 anos que cheguei a Mato Grosso, especificamente, a Cuiabá. Hoje, estou maduro e acho que é chegada a hora, como empresário, cidadão mato-grossense e cidadão cuiabano, de devolver um pouco tudo o que aprendi e consegui aqui. Quero devolver a essa cidade maravilhosa e ao cuiabano, tudo o que me deram em aprendizado e credibilidade”, comentou Júnior da Verdão.

O presidente municipal do partido, Geraldo Macedo, disse que todos estão muito motivados com o nome. “Os mais de 50 partidários aclamaram o Júnior da Verdão como nosso pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Ele é bem relacionado no meio empresarial e com a sociedade e desenvolve um excelente trabalho na Fecomércio. Estamos confiantes com os trabalhos, com as filiações e, portanto, o PSD está se fortalecendo para essas eleições”.

Já o presidente estadual Carlos Favaro lembrou da história de empreendedorismo do empresário e habilidades que vão contribuir muito com a Capital. “Ele tem uma história de sucesso, é um empresário que começou do zero, cresceu e prosperou. Hoje, tem um case de sucesso na área da construção civil e, ainda, representa uma entidade de classe muito poderosa, uma das que mais emprega no Estado. Portanto, é um setor que tem um poder de decisão importante sobre o destino da nossa Capital”, finalizou.

O partido também tem o objetivo de construir uma chapa com 38 pré-candidatos à Câmara de Vereadores e vem buscando nomes junto aos diversos setores da sociedade. (Com assessoria)
Imprimir