Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 15 anos é chamada de metida e estuprada por três encapuzados

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por três criminosos encapuzados, na noite de quinta-feira (13), quando voltava da casa de uma amiga, em Barra do Bugres (a 165 quilômetros de Cuiabá). Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. 

Leia mais:
Motoristas são socorridos após colisão entre carros na 'Estrada da Guia'

Segundo apurou a reportagem, uma equipe da 12ª Companhia de Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas para uma ocorrência de possível estupro nas proximidades do Cemitério Municipal na avenida Senador Filinto Muller.

Conforme relato da vítima, ela teria ido até a residência de uma amiga. No entanto, como não a encontrou, resolveu voltar para casa. Enquanto andava, foi abordada por três homens em carro. Um deles ainda teria dito: "Você é metida, ta aqui o que você merece".

O trio então puxou a vítima para o interior do veículo, onde foi agredida com vários tapas no rosto. Por conta da violência, ela desmaiou e só acordou cerca de quatro horas depois em um matagal, sem roupas e com várias marcas de mordidas e arranhões pelo corpo.

A adolescente acredita que o carro usado pelos bandidos seja um Corolla. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para exame de corpo de delito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Imprimir