Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-presidiário é assassinado com tiros na cabeça na frente de casa

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Elimárcio Junior Rosa Dias, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (13), no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Criminosos invadem Estação Bispo e levam televisores; terceiro furto neste ano

O episódio foi registrado por volta das 23h30. Elimárcio estaria dormindo quando foi chamado por um amigo no portão. Elimárcio estaria conversando com o rapaz, quando dois homens se aproximaram e fizeram vários disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Os disparos atingiram a cabeça do jovem. O amigo não foi localizado.

Acionada, a Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou nenhum suspeito. Elimárcio já teria sido preso e usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil de Rondonópolis investiga o caso e faz diligências. 

No dia anterior, o ex-presidente da Federação do Conselho de Segurança Pública (Feconseg) e atual presidente do Conselho Comunitário (Conseg) da área central de Rondonópolis, Valdir Farinha, em frente a sua residência, no bairro Monte Líbano. O caso é tratado como latrocínio [roubo seguido de morte].
 
Imprimir