Imprimir

Notícias / Cidades

Homem fica gravemente ferido ao colidir XRE em trator na avenida das Torres

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma motocicleta XRE verde e um trator, na avenida das Torres, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (18).

Leia mais:
Mato-grossense morre em confronto com a PM na Bahia

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da pá carregadeira relatou que estaria mudando de pista pelo canteiro central, quando colidiu no motociclista. Segundo informações preliminares de testemunhas, a colisão aconteceu nas proximidades do empreendimento Primor das Torres.

Após a colisão, o motociclista teve ferimentos na cabeça. Vídeos enviados à reportagem, que não serão divulgados, mostram a vítima com sangramento na cabeça e agonizando enquanto espera pelo resgate.

Acionados, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam a vítima para uma unidade de saúde. As circunstâncias deverão ser apuradas pela  Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir