Imprimir

Notícias / Cidades

Sobe para cinco número de mortos em chacina; veja nomes das vítimas

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar confirmou que subiu para cinco o número de mortos na chacina ocorrida na cidade de Nobres (122 quilômetros de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (19). A principal suspeita é de que uma rixa entre grupos rivais tenha motivado os homicídios. Todos já foram identificados.

Leia mais:
Chacina deixa três mortos e dois feridos em Nobres

As vítimas foram identificadas como: Daniel dos Santos Costa, 24 anos; Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos; Jovanilson Pereira da Costa, 17 anos; Weliton da Silva, 23 anos e Thiago dos Santos Siqueira, 20 anos.

Conforme as informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas após populares ouvirem diversos disparos de arma de fogo vindos da residência. Quando os PMs chegaram, encontraram três dos homens caídos do lado de fora. Somente um deles apresentava sinais vitais.

Dentro da casa estavam outras duas pessoas, sendo que apenas uma apresentava sinais vitais. Os sobreviventes foram socorridos a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre .380. A principal suspeita é que a chacina tenha sido motivada por uma rixa entre facções. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.