Imprimir

Notícias / Política MT

Carnaval de deputados será de atividade política e descanso com a família

Da Redação - Érika Oliveira

A folia de Carnaval de grande parte dos deputados de Mato Grosso será de trabalho. Às vésperas de duas campanhas importantes – Senado e municipais -, os parlamentares decidiram ampliar contato com suas bases eleitorais e aproveitar a curta folga do feriado ao lado da família. A exceção coube ao deputado Ulysses Moraes (DC), que irá fazer um tour pelas festas de Salvador (BA) e do Rio de Janeiro (RJ).

Leia mais:
Voluntários vendem abadás e revertem fundos para aquisição de cadeiras de roda e combate aos incêndios em Chapada

Conforme apurou a reportagem, o presidente da Casa de Leis Eduardo Botelho (DEM) ainda avalia a possibilidade de viajar para o Rio de Janeiro no Carnaval. Ele recebeu convite para participar de um camarote famoso da Sapucaí, mas por ora decidiu cumprir agenda normalmente, na Baixada Cuiabana.

Os deputados Dr. João (MDB), Delegado Claudinei (PSL), Valmir Moretto (PRB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), Xuxu Dal Molin (PSC) e Ondanir Bortolini (PSD) seguem para suas bases eleitorais e devem participar de atividades políticas.

Lúdio Cabral (PT), Elizeu Nascimento (DC) e Wilson Santos (PSDB), que são de Cuiabá, deverão permanecer na Capital também para cumprir compromissos de trabalho.

Conforme assessoria de imprensa, o deputado Max Russi (PSB) marcará presença nos tradicionais carnavais de Santo Antônio do Leverger e Chapada dos Guimarães. Ele é virtual pré-candidato ao Senado pelo grupo de esquerda no Estado.

Janaina Riva (MDB) segue em repouso por ordens médicas. Ela, que já é mãe de José e Sophia, está grávida de seu primeiro filho do casamento com o empresário Diógenes Fagundes.

Os demais parlamentares informaram que vão aproveitar a folga do Legislativo para descansar.
Imprimir