Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário fundador de cidade em MT é assassinado em chácara; sargento da PM é suspeito

Da Redação - Max Aguiar

Um dos pioneiros da cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá) foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (25) após uma confusão com um sargento da Polícia Militar, que estava participando do mesmo evento que a vítima.

Leia mais:
Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é proprietária da primeira funerária de Lucas do Rio Verde e foi identificada como Pedro Pegorini. O local do crime é uma chácara, as margens do Rio Borges, localizado entre os municípios de Tapurah e Itanhangá.

Quando a Polícia Militar foi acionada, o solicitante teria dito que seu patrão teria se desentendido com seu amigo, que puxou o revólver e atirou três vezes.

O motivo do crime ainda é desconhecido, porém testemunhas disseram apenas que houve uma discussão seguida de xingamento e por último os tiros. Após o crime, o sargento teria fugido e até a manhã desta quarta-feira (26) não teria se apresentado ou preso.

Ainda segundo os policiais, o empresário Pedro Pegorini ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

A Polícia Civil de Tapurah está responsável pelo caso. O corpo de Pedro, foi encaminhado à Politec de Sorriso. Atualmente, a funerária que ele abriu em Lucas do Rio Verde está sendo tocada pelo filho. Ele estaria trabalhando apenas na fazenda da família.
 
Imprimir