Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é detido após agredir mulher e ameaçar matar ela e os filhos

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no final da noite desta sexta-feira (29) acusado de agredir sua companheira e ainda ameaçar matar ela e os filhos, na região do Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O suspeito tentou resistir à prisão e os policiais utilizaram spray de pimenta para conseguir imobilizá-lo e algemá-lo.
 
Leia mais:

Criança de 11 anos quebra o pescoço e morre após queda
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h20 de ontem (28) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Após chegar ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que convive com o suspeito há cerca de dois meses e que na noite de ontem ele chegou em casa embriagado.
 
A mulher contou que quando após o homem entrar no quarto do casal, onde estava deitada a filha dela, de apenas seis meses de vida, ele começou a consumir drogas (cheirava uma substância em pó). A mulher então teria falado para que ele não fizesse aquilo ali perto da criança, mas o suspeito se exaltou e a agrediu.
 
O homem ainda teria xingado a vítima e quebrou uma mesa de mármore da casa. Ele também teria feito ameaças de morte à mulher dizendo “se você não sair até a manhã de manhã, eu vou matar você com seus filhos”.
 
Os militares então abordaram o suspeito, que resistiu. A polícia então utilizou gás de pimenta para conseguir imobilizar o suspeito e algemá-lo. Ele foi então encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Imprimir