Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem que vendia droga por disque-entrega e passava cartão é preso

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de trafico de drogas por meio de disque-entrega, inclusive utilizando uma máquina de cartão para realizar a venda do entorpecente. O episódio foi registrado nesta terça-feira (3), no bairro Jardim Nova Era, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
 Obras do Nico Baracat devem ser retomadas neste mês; conclusão em junho

Segundo informações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, para a venda da droga, os usuários entravam em contato com o suspeito via telefone, solicitando a quantidade desejada e o rapaz fazia as entregas utilizando uma motocicleta.

Os policiais abordaram o suspeito na saída de sua residência e com ele foi encontrada uma porção de cocaína, embalada para venda. Em busca na casa, os policiais encontraram dinheiro em notas trocadas, duas máquinas de cartão, sendo uma delas registrada em nome do suspeito, e ainda duas porções de cocaína, embalagens para acondicionamento do entorpecente e dois adesivos utilizados para demarcar locais de recolhimento de dinheiro.

No banheiro da residência, em meio a fraldas novas jogadas no lixo, foram encontradas outras porções de cocaína prontas para venda. Na cozinha, em meio as compras no armário, mais dezesseis porções de LSD. No telhado da casa, os policiais localizaram um revólver.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele será encaminhado à audiência de custódia da justiça. O rapaz tem outros quatro registros policiais por corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, todos ocorridos em 2017.
Imprimir