Imprimir

Notícias / Cidades

Aposentada pede ajuda para encontrar filho levado pelo pai há 50 anos que estaria em MT

Da Redação - Fabiana Mendes

A aposentada Maria Luzia Félix, de 76 anos, que mora em Costa Rica (MS), passou boa parte da vida angustiada com a ausência do filho, Adevaldo Felix Lopes, que foi levado pelo pai há 50 anos, após ele conhecer outra mulher.  Ela acredita que ele esteja entre Rondonópolis e Guiratinga e pede ajuda para encontrá-lo.

Leia mais:
Mulher se recusa a pegar cerveja para o marido e é morta a facadas

Conhecida como Luzica, a idosa disse que o filho deve ter aproximadamente 53 anos. Adevaldo nasceu quando a família morava em Goías. Logo depois, eles se mudaram para Rondonópolis e o marido abriu um bar às margens da MT-270. Quando Adevaldo tinha três anos, o pai teria conhecido outra mulher e foi morar com ela, levando-o junto e abandonando Luzia.

“Não deixou nada, nem uma foto do meu filho”, lamentou a idosa em entrevista ao site MS Todo Dia. Desde então, o homem impediu que ela se aproximasse do filho e ela nunca mais o viu. Ela mora sozinha em Costa Rica há 35 anos e sonha reencontrar o filho. Ela se recorda que o ex-marido tinha graves problemas de saúde e pode não estar vivo.

Como Luzia não tem nem mesmo um telefone para contato, o MS Todo Dia se solidarizou e se colocou à disposição para ajudar. Informações sobre o paradeiro do filho podem ser repassadas à redação, pelo número (67) 99624-6412.
Imprimir