Imprimir

Notícias / Cidades

Mato-grossense tem execução filmada por facção criminosa rival

Da Redação - Fabiana Mendes

O mato-grossense Luiz Maykool Dani Feitosa, de 27 anos, teve a execução filmada por membros de uma facção criminosa rival na zona rural de Cascavel, no Paraná. As autoridades policiais encontraram o corpo do rapaz com mãos e pés amarrados em uma região de mata, nas proximidades do Rio da Paz.

Leia mais:
Piloto agrícola morre após queda de aeronave em reserva legal

Luiz Maykool respondia pelo crime de tráfico de drogas e havia sido denunciado pelo Ministério Público de Tangará da Serra em setembro de 2019. Nos vídeos, que não serão divulgados por se tratar de imagens fortes, Luiz confessa ser membro do Comando Vermelho.

“Meu nome é Luiz Maykool Dani Feitosa, vulga Chapado, batizado no Comando Vermelho no dia 28 de maio de 2018, padrinho Profeta, referência Urso, cidade de batismo Campo Verde, quebrada Tangará da Serra. Vim para Cascavel onde o CV não se cria quem manda é o PCC”, diz antes de ser morto com quatro tiros na cabeça.
 
Os suspeitos do crime foram presos pela Polícia, mas não tiveram as identidades divulgadas. Na ocasião, eles alegaram que a morte de Maykool teria sido motivada por uma desavença. Entretanto, em interrogatório os suspeitos ficaram em silêncio.
Imprimir