Imprimir

Notícias / Cidades

​Fora do flagrante, acusado de atropelar e matar sambista se apresenta e é liberado

Da Redação - Wesley Santiago

O motorista Valkssandro Aparecido de Araújo, apontado como autor do acidente ocorrido no último sábado (14.m), que vitimou o sambista Carlos Eduardo de Avela (Kaka), de 41 anos, se apresentou na Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), na quarta-feira (18), acompanhado de seu advogado.

Leia também:
Sambista morre ao ser atingido e arrastado por carro na avenida dos Trabalhadores

O condutor do veículo, Fiat Argo, envolvido no acidente foi interrogado, apresentou a sua versão dos fatos, e posteriormente foi liberado por não estar em situação de flagrante. 

O inquérito policial está em andamento, aguardando laudos periciais e outras oitivas que possam esclarecer as circunstâncias do acidente.

 Comprovada a culpa do motorista, ele responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro, sendo avaliada a hipótese de pedido de prisão do suspeito.

O caso

Um sambista identificado como Kaka Avela, idade não divulgado, morreu ao ser atingido por um carro e arrastado, na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, na madrugada de sábado (14).

O acidente aconteceu nas proximidades do campo de futebol do bairro Novo Horizonte. O motorista de um Fiat Argo teria atingido a vítima, que estava de motocicleta.  O sambista teria sido arremessado a cerca de 20 metros.

O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas o veículo chegou a ser localizado nas imediações.
Imprimir