Imprimir

Notícias / Cidades

Moradores encontram corpo de vizinho em avançado estado de decomposição

Da Redação - José Lucas Salvani

Moradores do bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, encontraram o corpo de seu vizinho, identificado como Benedito Lino Maciel da Cruz Filho, de 49 anos, em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira (25). A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi quem atendeu a ocorrência após ser acionada via 190.

Leia mais:
Homem diz ser policial e estupra garota de programa em motel

Conforme informações do boletim de ocorrência, os moradores do bairro não viam Benedito há cerca de duas semanas. Desconfiados, foram até sua residência e visualizaram pela janela o corpo da vítima caída ao solo, já em estado de decomposição avançada. O corpo foi encontrado por volta das 11h.

Segundo o irmão da vítima, que compareceu no local, Benedito fazia o uso de medicamentos controlados por ser epiléptico. Informações da Polícia Judiciária Civil (PJC)  aponta como possível morte natural. 

Além da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram no local. O caso ainda será investigado.
Imprimir