Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é agredida, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado pelo companheiro

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher foi mantida em cárcere privado, agredida e ameaçada de morte na noite do último sábado (28) em Rondonópolis (219km de Cuiabá), pelo companheiro. Ela conseguiu chamar a Polícia pelo celular enquanto ele dormia. O suspeito foi preso.

Leia também:
Polícia registra quatro casos de agressão contra mulheres em menos de um dia
 
De acordo com informações do 4o Comando Regional da PM, por volta das 22h30 eles foram acionados por telefone, com a informação de que havia uma vítima em cárcere privado na Vila Canaã.
 
Chegando ao local, os policiais verificaram que tratava-se de uma kitnet, e que não conseguiriam entrar, até que o dono do espaço, que é vizinho do local, acordou e abriu o portão. A vítima foi vista pela janela, que estava aberta. Ela tinha uma lesão no olho esquerdo e dizia que não estava conseguindo enxergar devido ao machucado, proveniente de um soco dado pelo companheiro.  
 
A Polícia entrou na kitnet, e encontrou o suspeito dormindo. A vítima o acordou, e, então, ele foi detido e algemado, e devolveu as chaves da casa. O suspeito e a vítima foram levados até a delegacia.
 
A vítima contou, ainda, que o suspeito ameaçou de matá-la e de se matar logo em seguida, além de tê-la agredido e mantê-la em cárcere privado por quatro horas, das 18h30 até a chegada da PM ao local.
Imprimir