Imprimir

Notícias / Cidades

Maxvinil participa de ação e doa álcool 70% para hospitais e entidades filantrópicas

Da Redação - Isabela Mercuri

A Maxvinil foi uma das empresas que participaram a ação para doar e distribuir 170 mil litros de álcool 70% para hospitais, entidades filantrópicas, e todos que necessitam de melhor assepsia, como quem trabalha com a saúde.

Leia também:
Empresas doam 200 mil litros de álcool clínico para hospitais de Mato Grosso
 
“Para nós foi um ato de amor  e solidariedade  ao próximo, em um momento tão terrível que passa toda a humanidade”, afirmou o diretor da empresa, Domingos Kennedy Sales.
 
A ação foi uma parceria com o Estado de Mato Grosso, Sindicato das indústrias de Álcool do Estado de Mato Grosso (Sindalccool) e Maxvinil. “Existem muitos parceiros. Um fez a logística, outro fez a embalagem, outro forneceu vários produtos para que a gente consiguisse fazer isso”, completou.
 
Participaram da ação as usinas Barralcool SA, Brenco-ATVOS, Destilaria Novo Milenio I, Coprodia (Coop. Agrícola Produtores Cana), UISA SA, Destilaria de Alcool Libra, Usimat, FS Bioenergia, Inpasa Agroindustrial, Usina Safras Biocombustíveis; e os parceiros CBA Farma, Marajá SA, Água Mineral Puríssima, Taiguara Embalagens, Cervejaria Louvada, Caninha Tropical, Athivalog Logística, UFMT, Água Mineral Lebrinha, Completo Nascentes do Pantanal, CISOMT, Adonai Transportes Ltda, FIEMT, Solar BR / Coca Cola, Sindalcool/MT, Petrolux, Globalmax, Master Uniformes, Transoeste, Bandeira Transportes, além da Maxvinil.
 
“Cada um fez sua doação ,contribuindo p ara que o produto chegasse a quem precisa. Isto foi muito legal, pois mostra que as pessoas e empresas pensaram na vida das pessoas acima de tudo”, finaliza Kennedy.
Imprimir