Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por assediar motorista de aplicativo após se negar a pagar corrida

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (5) no bairro Flor do Ipê, em Várzea Grande, após ter se negado a pagar uma corrida e assediado uma motorista de aplicativo. Levado à delegacia, ele continuou insultando a motorista e os policiais.

Leia também:
Agressor e vítima confinados: queda na violência doméstica não significa que agressões pararam

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada às 4h da madrugada para ir até o local, onde haveria uma situação de briga entre motorista de aplicativo e usuário do transporte, que teria se negado a pagar e a assediado sexualmente.

A vítima contou que recebeu a chamada para uma corrida até o bairro CPA 4. O suspeito, então, entrou no carro e logo começou a falar palavras de assédio sexual e intimidação. Ele disse que não pagaria pela corrida, e a tentou intimidar enquanto ela ligava pedindo ajuda, proferindo palavras de baixo calão.

A Polícia abordou o suspeito na calçada de sua casa, e o encaminhou à Delegacia para as providências cabíveis. Mesmo durante a confecção do Boletim de Ocorrência, ele continuou a falar palavras e expressões depreciativas contra a vítima e também contra os policiais.
Imprimir