Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem estupra menina de 13 anos após chama-la para conversar

Da Redação – Fabiana Mendes

Um jovem de 19 anos, que se intitula membro de uma facção criminosa, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 13, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Massa Barro, em Cáceres (a 223 quilômetros de Cuiabá). A vítima também foi agredida fisicamente e chegou a desmaiar.

Leia mais:
Vídeo mostra jovem sendo perseguida antes de ser morta em Cuiabá

Segundo relato da vítima, ela caminhava pela rua Tancredo Neves sentido ao Centro, quando passou em frente à casa do suspeito. O jovem chamou a adolescente para conversar, e quando ela parou, logo foi puxada para o interior da residência, onde acabou estuprada.
 
O criminoso ainda agrediu a menor e a esganou. Durante o crime, a vítima perdeu a consciência e só acordou com o suspeito jogando álcool em seu rosto e dizendo que caso ela denunciasse, iria entregá-la para o tribunal do crime da facção criminosa Comando Vermelho.  

A Polícia Militar esteve na casa do suspeito e o prendeu. Já a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Ela se queixava de dor e estava com as vestes sujas de sangue. A Polícia Civil deverá acompanhar o caso. 
 
Imprimir