Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tem pulso cortado e residência incendiada após pedir para colegas mudarem de sua casa

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 39 anos, identificado como I.S.F., foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (11) no município de Apiacás (a 962 km de Cuiabá). A vítima teria dito a dois colegas seus, que moravam na sua casa, para que se mudassem de lá por causa da bagunça que faziam. Os dois suspeitos então teriam cortado os pulsos da vítima e ateado fogo na casa. Eles ainda não foram localizados.

Leia mais:
Homem espera esposa dormir para estuprar enteada de sete anos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h de ontem (11) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Primavera, onde havia uma residência pegando fogo e uma pessoa pedindo socorro.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima deitada ao chão, nos fundos da casa, com um dos pulsos cortados e com o corpo parcialmente queimado. Uma ambulância foi chamada e socorreu a vítima. O fogo foi apagado pelos vizinhos.

Os militares conversaram com o homem no hospital, após ele ter recebido atendimento médico, e ele relatou que é proprietário da casa que foi incendiada e que lá também moravam dois colegas seus, vulgo Nei e vulgo Tiago.

Ele relatou que já há alguns dias vem notando um comportamento de bagunça por parte dos dois e que ontem (11) pediu para que eles procurassem outro local para morar. Por causa disso eles começaram a discutir até que os suspeitos partiu para cima da vítima, a derrubando ao chão, e com uma faca cortaram um dos pulsos dela.

Os dois homens então atearam fogo na residência e fugiram em uma Honda Titan Vermelha. A vítima ainda disse que conseguiu se arrastar para os fundos da casa e gritar por socorro.

O homem também contou que um dos suspeitos trabalha como operador de máquinas, contando também o nome do empregador, e que outro trabalha "no mato" com o dono de um posto de combustível.

Enquanto a PM confeccionava o boletim de ocorrências, foi informada pelo hospital que a vítima havia fugido de lá, pois estava com medo de que os dois suspeitos fossem lá para matá-lo. Nenhum suspeito foi localizado.
Imprimir