Imprimir

Notícias / Cidades

Desaparecido há dois dias, motorista é encontrado morto em caminhonete no fundo de rio

Da Redação - Wesley Santiago

O corpo de Vilmar Garcia dos Anjos, 53 anos, foi encontrado em uma caminhonete no fundo do Rio Celeste, entre os municípios de Sorriso e Vera, no sábado (25). A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (23). Quem auxiliou nas buscas foi um cão do Corpo de Bombeiros, que indicou o local onde estava o veículo, que parou em uma profundidade de seis metros.

Leia mais:
Bebê de oito meses morre eletrocutada após criança jogar linha com pedra em fio de alta tensão
 
Vilmar estava desaparecido desde quinta-feira (23). Segundo a mulher dele, ele foi visto pela última vez na casa da irmã, de onde saiu por volta de 20h daquele dia.
 
Como não chegou em casa, sua esposa pensou que ele teria dormindo na casa da mãe. Ela então tentou contato no outro dia, mas não conseguiu. A família então fez buscas pela região e comunicou a polícia.
 
A caminhonete foi localizada no sábado (25) com a ajuda do cão Luke, do Corpo de Bombeiros, que apontou o local onde o veículo estava submerso. Os mergulhadores desceram no local apontado pelo cão e encontraram a caminhonete com o corpo de Vilmar dentro.
 
Vilmar morava em uma fazenda no Assentamento Alto Celeste. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. (Com informações do G1)
Imprimir