Imprimir

Notícias / Cidades

Bandido morre após trocar tiros com PM em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

Um bandido identificado como E.S.B. morreu após trocar tiros com policiais militares no bairro Alameda, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na noite de sexta-feira (8).

Leia mais:
Dona de bar e companheira são presas após assassinarem cliente
 
De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática de Cuiabá recebeu informações sobre um carro roubado em Nobres, que estaria vindo do Distrito da Guia e passando pela Capital. Com isso, acionou o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) para dar auxílio na ocorrência.
 
Os militares seguiram até uma residência no bairro Alameda, onde encontraram um suspeito no portão. No entanto, ao perceber a presença dos policiais, correu para o interior da casa. No local haviam mais pessoas e a PM verbalizou para que todos deitassem no chão com as mãos na cabeça.
 
Na sequência, a PM fez uma varredura no quintal e encontrou uma escada que dava acesso ao telhado. Ao subir, o suspeito E.S.B atirou contra as policiais, que revidaram. O homem foi atingido e posteriormente socorrido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e morreu. 
 
Outros três suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes. Uma porção de maconha, balança de precisão, um simulacro de pistola e três munições foram apreendidos. O carro não foi encontrado.
 
Imprimir