Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após matar jovem de 19 e homem de 29 anos em Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 28 anos, que estava com mandado em aberto por homicídio, foi preso por falsidade ideológica e tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (13) em Várzea Grande. Ele foi responsável pelo assassinato de Eduardo Augusto Acosta, 19, em 2013, e Eder Valence da Silva, 29, em 2014.

Leia também:
Homem é preso após ameaçar matar companheira e enteada
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi encontrado no bairro Manaíra, por volta da 00h30, durante uma ronda de rotina da Polícia Militar. Os policiais avistaram um grupo de pessoas em frente a uma residência em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem encontraram no bolso do suspeito duas porções de substância análoga a pasta base.
 
O homem se identificou, mas seu pai, que também estava no local, disse que ele tinha outro nome. Com este novo nome, a Polícia realizou a checagem e encontrou um mandado de prisão em aberto por homicídio.
 
Foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu. Durante a entrevista policial, uma mulher se identificou como esposa do conduzido, e afirmou que seu documento estaria em uma casa no bairro Julio Domingos. Os policiais foram até o local, e ela entregou o RG do marido.
 
Crimes cometidos
 
Em 2013, o conduzido assassinou um jovem de 19 anos, no Jardim Manancial, em Várzea Grande, com seis tiros à queima roupa. Já em 2014, matou um homem de 29 anos, em frente a um Lava Jato. O homem que morreu era também suspeito de participar da morte de um vigia da City Lar de Várzea Grande.
Imprimir