Imprimir

Notícias / Cidades

Policial é suspeito de ameaçar mãe e filha após desentendimento no centro de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um policial civil, de 44 anos, é suspeito de ameaçar mãe e filha após desentendimento no trânsito, ocorrido na avenida Comandante Costa, região central de Cuiabá, na tarde de terça-feira (12).

Leia mais:
Mulher dá à luz sozinha em casa e bombeiros auxiliam o pós-parto

O episódio foi registrado por volta das 16 horas. Segundo informações da Polícia Militar, o investigador estava em um Corolla prata e teria usado uma arma para intimidar as vítimas, de 46 e 23 anos, respectivamente.
 
Depois do desentendimento, o policial seguiu para o bairro Lixeira, onde foi localizado pela PM. Ele parte da versão das vítimas, porém negou ameaça e alegou que teria pego a arma do banco e colocado na cintura. Ponderou também que a situação poderia ter sido interpretada de maneira errada pelas vítimas.
 
A PM encaminhou ambas as partes para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.  No local, de acordo com a Polícia Civil, vítimas e suspeito foram ouvidas. 
Um Termo de Representação pelo crime de injúria foi feito contra o investigador.
 
Após ser ouvido, o policial civil teve a arma de fogo, uma pistola e 16 munições, apreendidas. O procedimento foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil para análise dos fatos e prosseguimento das investigações.
Imprimir