Imprimir

Notícias / Cidades

Wilson Santos afirma que 'saúde é ponto vital na Cuiabá do futuro'

Da Redação - SECOM

Conforme o prefeito de Cuiabá, professor Wilson Santos, a Capital do Estado necessitava contar com um suporte estrutural moderno também na área de saúde. “Os investimentos não podem sofrer descontinuidade, precisam ser contínuos e paralelos à modernização que o segmento de medicina registra dia após dia”.

Com essas policlínicas da Capital atuando em nível de hospital de pequeno porte, avalia o gestor, a interrupção do atendimento temporário no Pronto Socorro de Cuiabá não terá impacto maior junto à população, porque ambas as unidades vão suprir perfeitamente a demanda do PS: "Precisamos parar o Pronto Socorro para reformá-lo por completo e oferecer aos semelhantes serviços eficientes e satisfatórios na saúde". Grande parte dos novos equipamentos que vão substituir os antigos do Pronto Socorro já foi entregue à Prefeitura.

O prefeito salienta que essa também é uma forma de preparar Cuiabá para a atualidade e o futuro: "Gosto de comprovar quando as coisas andam com seriedade e determinação. É dessa forma que me realizo como gestor: poder assistir a concepção de obras que significam muito para a comunidade. Principalmente para a população mais carente. É o caso dessas policlínicas administradas pela Prefeitura".
Imprimir