Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 14 anos é apreendido por envolvimento em latrocínio de motorista de aplicativo

Da Redação - Fabiana Mendes

O terceiro envolvido no latrocínio do motorista de aplicativo Gleidison Leite Sampaio, 39 anos, foi detido na quinta-feira (21), em Pontes e Lacerda (a 448 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta no quarto de uma pousada na comunidade Olho D’Água, em Santo Antônio de Leverger (30 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Dois são presos por torturar e matar motorista de aplicativo em latrocínio

Com a ordem de busca e apreensão decretada, após representação da Polícia Civil de Primavera do Leste, o adolescente foi localizado e assumiu ter participado do roubo seguido de morte no final de abril. Conforme investigação, o latrocínio teve a participação de três pessoas, sendo um adulto e dois adolescentes. O adolescente de 14 anos era o último que estava foragido.

A vítima, morador de Primavera do Leste, era motorista de aplicativo e saiu para fazer uma corrida. A esposa procurou a Polícia Civil no município relatando que ele não havia retornado para casa.

No dia 28 de abril, a Polícia Militar foi acionada pela gerência de uma pousada na comunidade Olho d'Água, município de Santo Antônio de Leverger, sobre uma pessoa que foi encontrada morta. Os policiais apuraram que a vítima tinha sinais visíveis de tortura, estava amordaçada e com braços e pernas amarrados.

Na noite anterior ao crime, quatro pessoas chegaram em um carro modelo SUV, da vítima, e se hospedaram no local. O veículo era dirigido por um dos suspeitos e a vítima estava no banco de trás do carro. Momento depois, três pessoas saíram do local no carro, sem a vítima. Imagens de câmera da pousada registraram toda a movimentação de chegada e saída do grupo.
 
 
Imprimir