Imprimir

Notícias / Cidades

Filha encontra pai morto no meio da sala; familiares desconfiam de motivação passional

Da Redação - Isabela Mercuri

A filha de Claudinei Pereira Dias, de 30 anos, foi a primeira a ver o homem morto, assassinado, no meio da sala de casa, na noite da última sexta-feira (22) em Cotriguaçu (954km de Cuiabá). O crime ainda será investigado, mas há duas suspeitas de motivações passionais.

Leia também:
Motociclista morre após colidir com caminhão em estrada de terra

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h20. A vítima tinha duas perfurações de arma de fogo visíveis pelo corpo, e do lado de fora da casa estavam, caídos no chão, pelo menos seis estojos de arma de fogo aparentando ser calibre .380.

Assim que a filha presenciou a cena, ela foi chamar a avó, que mora na mesma rua. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o irmão de Claudinei afirmou que desconfiava de um vizinho, que namora com a enteada da vítima, relacionamento que ele não aprovava.

Também relatou que, nesta semana, uma pessoa havia desligado o padrão da casa de Claudinei duas vezes durante a madrugada. Para a PM, a família deste vizinho suspeito contou que precisou sair de casa assim que o crime aconteceu, por medo do que este irmão, que estava muito alterado, poderia fazer.

Já o padrasto de Claudinei apresentou outra desconfiança: a própria vítima havia lhe contado que um morador da cidade de Castanheira, ex-companheiro de sua esposa, o havia ameaçado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Imprimir