Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após tentar atropelar dois policiais militares durante abordagem

Da Redação - Bruna Bom

Um homem de 20 anos, não identificado, foi preso na madrugada deste domingo (31) após tentar atropelar dois policiais militares com uma moto durante abordagem. O caso ocorreu em Sinop (480 km de Cuiabá) no bairro Recanto Suíço, após moradores da região denunciarem uma festa com grande aglomeração de pessoas e som automotivo.

Leia mais:
Motorista de aplicativo é feito refém e espancado durante roubo


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar se deslocou até a área e montou um bloqueio na avenida. Percebendo que os policiais passaram a fazer abordagens aos veículos, o suspeito tentou fugir e logo a frente tentou atropelar um militar.

O policial atingido pelo suspeito efetuou um disparo contra o acusado, atingindo seu braço. Além disso, para não ser atropelado, o policial precisou se jogar no chão.

Mesmo baleado, o suspeito continuou fugindo até se deparar com outra barreira policial, dessa vez no cruzamento da avenida Bruno Martini, onde militares realizavam medidas administrativas com alguns veículos. 

O acusado então tentou atropelar outro militar, conseguiu desviar. Metros a frente, o homem colidiu com um carro.

Após o acidente, o suspeito ainda conseguiu levantar e continuou a fuga a pé, invadindo o canteiro central e contramão da avenida Bruno Martini. Ainda na avenida, ele foi abordado por outra guarnição, recebeu voz de prisão, mas precisou ser encaminhado ao hospital regional por conta do ferimento de bala que havia sofrido.

Assim que receber alta médica, o suspeito será encaminhado à delegacia de Polícia para os procedimentos necessários. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio, crime contra o patrimônio, direção perigosa de veículo em via pública e crime contra administração pública.

As informações são do site Só Notícias.
Imprimir