Imprimir

Notícias / Cidades

Cuiabá tem mais duas mortes, VG três e estado confirma oito óbitos pelo novo coronavírus desde o último boletim

Da Redação - Isabela Mercuri

A cidade de Cuiabá registrou mais duas mortes pelo novo coronavírus (Covid-19). Os óbitos foram divulgados pela Prefeitura: uma mulher de 72 anos, na noite de segunda-feira (1), e um homem de 67 anos, na manhã desta terça-feira (2). Outras três mortes aconteceram em Várzea Grande. 

Leia também:
Professor de 62 anos é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso

A mulher de Cuiabá estava internada no Hospital de Referência para COVID-19, enquanto o homem, que era diabético e hipertenso, chegou com um quadro de insuficiência respiratória aguda na madrugada de segunda-feira (1) na UPA Pascoal Ramos, morrendo na manhã de terça-feira (2).

Agora, a capital soma 13 óbitos pela doença. Somente nesta manhã, já foram confirmadas oito novas mortes: uma em Tangará da Serra, uma em Confresa, uma em Rondonópolis (que aconteceu na sexta-feira, mas teve resultado de exame positivo nesta terça-feira), estes dois casos em Cuiabá e outros três em Várzea Grande.

Com isso, Mato Grosso soma 75 óbitos pela doença. Até segunda-feira, Cuiabá tinha 795 casos confirmados de residentes no município e 257 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Destes, 216 já estão recuperados da doença e houve 13 óbitos de residentes e 16 de não residentes.
Imprimir