Imprimir

Notícias / Cidades

Dois morrem em confronto com a PM e seis são presos por explosão de caixas eletrônicos

Da Redação - Isabela Mercuri

Dois homens que participaram da explosão dos caixas eletrônicos do banco Bradesco em Guiratinga (330km de Cuiabá) na última segunda-feira (1) morreram em confronto com a Força Tática (14º Cia Independente). A operação terminou no final da tarde da última quarta-feira (3) e teve, ainda, seis pessoas presas.

Leia também:
Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência do Bradesco; fotos
 
De acordo com informações da Polícia Militar, dois veículos foram apreendidos e a maior parte do dinheiro roubado foi recuperada. Houve também a detonação de um artefato explosivo. 
 
Todos os criminosos envolvidos no roubo foram presos em flagrante ou morreram em confronto. A operação contou com apoio da Agência Regional de Inteligência, do Esquadrão anti bomba e da Ciopaer .
 
Quatro envolvidos já foram presos ainda na segunda-feira (1), e outros dois na madrugada de quarta-feira (3) na área rural do Distrito de Nova Bandeirantes. Os dois homens relataram que tudo foi planejado e que a quadrilha tinha apoio nas cidades de Rondonópolis e que o comparsa preso com ele foi o responsável pela detonação das dinamites nos caixas eletrônicos.  
Imprimir