Imprimir

Notícias / Cidades

Homem dá pauladas e socos em esposa e quebra celular para que não pedisse ajuda

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem agrediu sua esposa na noite do último sábado (7), no residencial Magnólia em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele lhe deu socos no nariz e na boca, e ainda bateu em suas costas com um cabo de vassoura, quebrou um ventilador e arremessou o celular da vítima no chão para impedir que ela conseguisse pedir ajuda.

Leia também:
Homem de 23 anos é assassinado a facadas em confraternização
 
De acordo com informações do 4° Comando Regional, a vítima conseguiu ligar para a Polícia na manhã deste domingo. Ela contou que, por volta das 19h de sábado (6), seu marido, que havia passado a tarde ingerindo bebida alcoólica, chegou em casa e começou a agredi-la.
 
O homem bateu na esposa dando socos na boca e nariz, o que lhe causou uma lesão no lábio inferior, e seu nariz começou a sangrar. Além disso, ele pegou um cabo de vassoura e lhe deu pauladas nas costas, e quebrou um ventilador.
 
A vítima contou, ainda, que o marido retirou o chip do celular dela, e o quebrou arremessando no chão. Ele também trancou a porta, impedindo que a mulher pedisse socorro.
 
Na manhã deste domingo (7), depois que o marido dormiu, a mulher conseguiu encontrar a chave e sair. Ela pediu ajuda a um vizinho e chamou a Polícia. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.
 
Este é o terceiro caso de violência doméstica relatado em Rondonópolis (219km) na noite de sábado (6) e madrugada de domingo (7).
Imprimir