Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Motoristas são presos sem CNH com 35 passageiros em ônibus para o Maranhão

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois motoristas (38 e 58 anos) foram flagrados em um ônibus com 35 passageiros, no bairro Industrial, em Sorriso (a 480 quilômetros de Cuiabá). O veículo tinha como destino o estado do Maranhão. O episódio foi registrado na tarde de quarta-feira (09). 

Leia mais:
Mulher encontra corpo de inquilina em avançado estado de decomposição

Segundo informações da assessoria de imprensa, policiais receberam a denúncia de que um ônibus estaria fazendo transporte de passageiro remunerado de forma ilegal. Uma equipe da PM foi até o local e identificou o ônibus Mercedes Benz, com 35 pessoas, já embarcadas para a viagem.

Durante a verificação, a polícia constatou que o veículo contava com dois motoristas. Ao fazer checagem pessoal, os policiais identificaram que o primeiro motorista estava sem a carteira nacional de habilitação (CNH) e que o documento ainda havia vencido em 2017. Ele também não possuía a documentação do veículo. 

O segundo suspeito possui a carteira de habilitação na categoria D, mas não têm a habilitação que autoriza o transporte de passageiros remunerado.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e os passageiros foram orientados pela PM a desembarcar do transporte coletivo. Um dos motoristas já foi detido três vezes pela mesma prática delituosa. 

A Polícia Militar conduziu os suspeitos à delegacia e acionou agentes de trânsito para dar apoio a ação policial.
Imprimir