Imprimir

Notícias / Cidades

"Cuidem-se, o tratamento é lento e dolorido", afirma vereador que pegou coronavírus; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

O vereador Juca do Guaraná (MDB), que recebeu alta na última segunda-feira (15), após ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta do novo coronavírus, pediu para que a população se cuide. Segundo ele, o tratamento é bastante complicado. Ainda com a fala visivelmente ‘cansada’ o parlamentar fez questão de agradecer as orações que recebeu.

Leia mais:
Após ficar na UTI com coronavírus, vereador Juca do Guaraná recebe alta
 
“Estou passando para agradecer as orações feitas para mim em um momento bastante delicado. Graças a Deus, nós vencemos. Vamos nos cuidar porque o tratamento é muito dolorido e lento”, explicou o vereador, que já está em casa onde termina a sua recuperação.

 

Juca do Guaraná fez questão de agradecer cada mensagem recebida quando ficou internado e aos profissionais de saúde que “têm atuado na linha de frente para cuidar dos pacientes”.
 
Juca do Guaraná esteve internado de quarta-feira (10) até o domingo (14) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Amecor, em Cuiabá. Lá, ele chegou a respirar com ajuda de um cateter nasal.
 
A Câmara de Cuiabá suspendeu suas atividades na terça-feira (09) depois que três servidores testaram positivo para coronavírus. Além disso, há 13 pessoas com suspeita de infecção. O Parlamento Municipal ficará fechado até a próxima quarta-feira (17), a fim de estabelecer medidas de barreiras sanitárias específicas recomendadas pelo Núcleo Assistencial.
 
Diante disso, todos os servidores e assessores parlamentares permanecerão no exercício de suas atividades em trabalho remoto. Desta forma, as sessões virtuais semanais serão mantidas, sem prejuízo das atividades regulares do Poder Legislativo.
Imprimir