Imprimir

Notícias / Esportes

Má atuação contra o Flamengo preocupa andreenses

Terra

Depois de se manter na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro durante boa parte do primeiro turno, o Santo André caiu de produção e, agora, no começo da segunda metade do torneio, briga para não entrar na zona do rebaixamento. A situação piorou ainda mais nesse sábado, quando o time do ABC, apático, foi dominado pelo Flamengo e perdeu por 3 a 0.

Após o jogo no Maracanã, o tom no vestiário andreense era de preocupação. O técnico Alexandre Gallo reprovou a postura do time diante dos cariocas. "A noite foi decepcionante. Esperávamos pressão do Flamengo. Mas o Santo André não rendeu o esperado. Foi preocupante a maneira como fomos derrotados", declarou.

Jogador mais experiente do elenco, o volante Fernando também expressou inquietação em relação ao futuro do time. Para o jogador, o Santo André não pode mais repetir atuações que nem a de sábado.

"Vínhamos bem nas últimas partidas e, mesmo quando estávamos na sequência de sete jogos sem vitória, não tivemos atuação tão ruim quanto a de hoje (sábado). Isso é o mais preocupante, especialmente em uma fase que a competição vai se afunilando. Mas não podemos nos abater e temos de reagir já contra o Atlético-MG", afirmou.
Imprimir