Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que agrediu e manteve vítima em cárcere privado é preso pela Polícia Civil

Da Redação - Bruna Bom

Um homem acusado de violência doméstica e investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da Polícia Civil, na manhã de segunda-feira  (29), no município.

Leia mais:
Câmera flagra execução de homem com oito tiros no meio da rua; veja


O suspeito foi preso no ano passado em ação realizada pela Polícia Militar, no dia 29 de junho de 2019, ocasião em que manteve a sua mulher em cárcere privado por mais de 10 horas. O suspeito agrediu a vítima fisicamente e a ameaçou de morte.  Quando os policiais chegaram ao local, ele se negou a abrir a porta e ao ser abordado apresentava visível estado de embriaguez.

Na ocasião, o suspeito ficou preso por 60 dias e, após sair da prisão, tornou a procurar e a ameaçar a ex-companheira. Diante da nova ocorrência foi representada pela prisão preventiva do suspeito, cujo pedido foi deferido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis.

Em verificação das ordens judiciais, os policiais da Delegacia da Mulher descobriram o local em que o suspeito estava trabalhando e conseguiram localizar o foragido, que teve a ordem de prisão cumprida. Após receber a ordem de prisão, o suspeito foi encaminhado para a DEDM, onde foram tomadas as providências de praxe para o cumprimento do mandado.
Imprimir