Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que jogou veículo e atirou contra casa de ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Da Redação - Bruna Bom

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu mandado de prisão contra um homem acusado de descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica nesta quarta-feira (1). 

Leia mais:
Membro de facção criminosa morre em confronto com policias da Força Tática

O suspeito de 58 anos teve o mandado de prisão representado pela DEDM de Rondonópolis em abril de 2019, após descumprir as medidas protetivas impostas pela justiça.

Na ocasião, ele compareceu à casa da vítima e arremessou sua caminhonete contra o portão, além de efetuar disparos de arma de fogo que atingiram o forro da residência. A Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito fugiu do local.

O mandado de prisão foi expedido cinco dias após a representação. Entretanto, o suspeito mudava de endereço com o objetivo de dificultar o trabalho policial. No dia 2 de junho, o suspeito tornou a descumprir as medidas protetivas, mandando mensagens de áudio para a ex-companheira. 

Durante as diligências realizadas nesta quarta-feira (01), os policiais da DEDM tiveram a percepção que o suspeito estava em seu local de trabalho, entrando no estabelecimento, onde o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito não apresentou resistência e foi conduzido a Delegacia da Mulher.
Imprimir