Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher que segurava bebê é assassinada a tiros; criminoso pediu para testemunha segurar criança

Da Redação - Bruna Bom

Uma mulher, de 46 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (2) por volta das 19h. O caso aconteceu na cidade de Alta Floresta (636 quilômetros de Cuiabá), no bairro Vila Nova. Ela segurava um bebê no momento do crime, que o suspeito pediu para que fosse entregue a uma testemunha e depois efetuou os disparos.

Leia mais:
Dois criminosos são mortos por policial de folga durante assalto


De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que quatro suspeitos chegaram ao local onde a vítima estava em duas motocicletas. 

Um deles, descrito pelas testemunhas como magro e de estatura mediana, desceu da garupa de uma das motos e foi até a vítima.

No momento em que o suspeito se dirigiu à vítima ela segurava uma criança de colo. O suspeito então pediu para que ela entregasse a criança para uma outra mulher que estava no local.

Quando a criança saiu do colo da vítima, o suspeito efetuou os disparos. Ao fugir, os suspeitos efetuaram mais dois disparos para o alto.

A Polícia foi acionada e realizou buscas próximo ao local onde o crime aconteceu, mas não obteve sucesso em localizar o responsável pelos disparos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve apurar a motivação do crime.

Com informações do site Notícia Exata.
Imprimir