Imprimir

Notícias / Esportes

Na chegada ao Corinthians, Defederico diz que Libertadores é sonho de ambos

Folha Online

O meia-atacante argentino Matías Defederico, 20, foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta segunda-feira, no Parque São Jorge, e disse que a conquista da Taça Libertadores de 2010, principal objetivo para o ano do centenário, é um sonho tanto para o clube como para ele próprio.

O jogador, contratado do Huracán em uma negociação complicada, recebeu a camisa número 10 e disse que será uma honra usar a mesma camisa que foi de seu compatriota Carlitos Tevez, entre 2005 e 2006.

"É um sonho para o clube e para mim [vencer a Libertadores]. Será um passo importante na minha carreira, agradeço muito ao Corinthians por ter me trazido. E espero agradar à torcida", disse o jogador.

"É uma honra [usar a camisa de Tevez] pelo prestígio que o Carlitos tem pelo mundo. Vestir a camisa que ele vestiu me dá orgulho, e espero fazer aqui coisas tão boas como as que Carlitos fez", continuou.

Defederico deve ser inscrito nesta terça-feira na CBF, mas dificilmente jogará contra o Santos, no jogo da próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Outro jogador já anunciado pela diretoria corintiana e que deve ser apresentado nos próximos dias é o volante Marcelo Mattos, que jogou no clube entre 2005 e 2006 e estava no futebol da Grécia.
Imprimir