Imprimir

Notícias / Cidades

Líder comunitário de Cuiabá morre de coronavírus após 13 dias na UTI

Da Redação - Isabela Mercuri

O líder comunitário José Alves Feitosa morreu na última segunda-feira (6), após lutar contra o coronavírus por treze dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito, em Cuiabá. Ele será sepultado no início da tarde desta terça-feira (7), no Cemitério Parque Bom Jesus.

Leia também:
Pai de vereador morre em decorrência da Covid-19; oito da família infectados
 
Feitosa, como era conhecido, era dono da fábrica de móveis Femol, na capital. Ele já foi presidente do bairro Jardim Paulista, presidente da liga independente de clubes de bairro (LICB) que congrega o futebol amador da capital, sub prefeito da Regional Leste nos dois mandatos da gestão Roberto França. Também fez parte da coordenação das campanhas de Emanuel Pinheiro em 2014 e 2016, e em 2012 coordenou a campanha de Mauro Mendes.
 
Este é o segundo líder comunitário a morrer vítima da Covid-19 em Cuiabá. No dia 13 de junho, faleceu Ireno Prado, aos 63 anos. Ele ficou mais de vinte dias internado na Santa Casa, e foi presidente do bairro Jardim Fortaleza.
 
Até a noite de segunda-feira (6), morreram em Mato Grosso, em decorrência do novo coronavírus, 857 pessoas. Também foram confirmados 22.078 casos da doença.
Imprimir