Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é encontrado morto próximo ao Residencial Granville

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

O mestre de obras Jair Inácio Hipólito foi encontrado morto no sábado de manhã, por volta das 10h30, na construção de uma escola técnica onde trabalhava, localizada próximo ao Residencial Granville, em Rondonópolis. O contato com a Polícia Militar foi feito pelo sobrinho da vítima, que foi até o local levar carne para prepararem um churrasco.

Ao lado do corpo, a PM encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue, que provavelmente foi utilizada para golpear a vítima. Os pertences de Jair foram encontrados revirados, o que, segundo a Polícia, levanta a suspeita de crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

Até o momento, a polícia não localizou nenhum suspeito do crime. Quando a polícia chegou, também estavam no local do assassinato os auxiliares de pedreiro Deiwid Machado Matos e Welson Fernando Moreira da Silva, sendo que o primeiro trabalha na mesma obra que a vítima.

O sobrinho de Jair afirmou que Deiwid já havia pedido dinheiro ao seu tio algumas vezes, mas não mencionou para a polícia nenhuma intriga entre eles. O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Judiciária Civil.
Imprimir