Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por promover festa para 15 pessoas e desrespeitar quarentena

Da Redação - Max Aguiar

Homem foi preso em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) por promover uma festa e convidar 15 pessoas para participar do evento em sua casa, na noite de sábado (11), no bairro Bom Pastor. O motivo da detenção é que houve desrespeito às normas de segurança imposta pelo município e pelas autoridades de saúde, devido à pandemida da Covid-19. 

Leia mais:
Arma dispara acidentalmente e atinge rosto de vereador

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de aglomeração e que havia arma de fogo no endereço. A equipe foi ao local e identificou o som alto e movimentação que sugeria festa na casa.

Com sinais sonoros e luminosos os militares chamaram a atenção do dono, que após minutos de insistência abriu o portão da casa. Os agentes identificaram pelo menos 15 pessoas na casa. Com autorização do morador, foi feita e vistoria, mas a arma denunciada não foi encontrada. Havia muita bebida alcoólica na casa e os participantes compartilhavam narguilé.

O morador foi levado para a delegacia e irá responder por descumprir as medidas restritivas impostos no município, que orienta distanciamento social e outras providências para conter o avanço no novo cononavírus.

Vale lembrar que qualquer denúncia de aglomeração ou desrespeito aos decretos de quarentena pode ser feita pelo 190. 
Imprimir