Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia encontra sete armas em casa no Alphaville onde adolescente foi morta; proprietário é atirador esportivo

Da Redação - Isabela Mercuri

O dono da casa onde a adolescente de 14 anos Isabele Guimarães Rosa foi morta na noite do último domingo (12) era atirador esportivo. Na residência, localizada dentro do condomínio Alphaville, havia sete armas de fogo. Foi com uma delas que a amiga, moradora da casa, disparou contra a vítima.

Leia também:
Adolescente mata amiga de 14 anos acidentalmente ao manusear arma dentro do Alphaville 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da adolescente. A Delegacia Especializada de Homicídios e  Proteção a Pessoa também esteve no local e investiga o crime.
 
Isabele morreu com um tiro na cabeça, efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O nome da outra adolescente que estava com ela não foi divulgado. A cena do crime teve alterações. 
 
O corpo de Isabele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os procedimentos fúnebres. 
Imprimir