Imprimir

Notícias / Cidades

Cantor morre de Covid-19 após perder sogro e sogra para a doença

Da Redação - Isabela Mercuri

O cantor e serralheiro Leozimar Rodrigues Cavalcante, conhecido como ‘Léo Marrone’, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) em decorrência do novo coronavírus. Ele já havia perdido o sogro e a sogra para a doença. Sua esposa, Zuleica, também foi contaminada, mas está em recuperação.

Leia também:
Emanuel anuncia abertura de mais 20 leitos de UTIs a partir de hoje em Cuiabá 

De acordo com informações do site Araguaia Notícia, Leozimar estava internado desde a última segunda-feira (6). Ele foi atendimento primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas sofreu uma piora e foi transferido na quarta-feira (8) para o Pronto Socorro.
 
Leo Marrone tinha diabetes. Ele faleceu na madrugada de domingo (12). A mulher, Zuleica, foi sedada após perder o pai, a mãe e o marido. Ela foi infectada, mas está em isolamento domiciliar.  
 
Os pais da vítima são tradicionais na cidade de Barra do Garças. Sua mãe, dona Raimunda, é proprietária de uma lanchonete, e o pai trabalha em uma serralheria. Barra do Garças tinha, até a noite de domingo (12), 385 casos confirmados da doença, e 33 óbitos, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde.
Imprimir