Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil prende casal e motorista de aplicativo por tráfico de drogas

Da Redação - Bruna Bom

Três pessoas, entre elas um casal e um motorista de aplicativo, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (14), após terem seu envolvimento identificado com o tráfico de drogas em ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Leia mais:
Dois são presos por assalto a caixa eletrônico em supermercado; veja vídeo

As diligências resultaram na apreensão de tabletes e várias porções de maconha que eram comercializadas pelo casal, com apoio do motorista de aplicativo.

A equipe de investigadores recebeu informações sobre um veículo tipo sedã (Volkswagen Voyage) que comercializava certa quantidade de entorpecentes no estacionamento de um supermercado do bairro CPA I.

Diante da denúncia, os policiais da DRE foram até o local e identificaram o suspeito no veículo e fizeram a abordagem. Além do motorista, o casal também estava no interior do automóvel. Foram encontrados dois tabletes de maconha e mais três porções da droga dentro da bolsa da suspeita.

Os policiais seguiram para a residência de um dos suspeitos, uma quitinete no bairro Boa Esperança (próxima à Universidade Federal), onde localizaram várias porções de maconha já prontas para serem comercializadas, além de um tablete da substância escondido dentro da geladeira.

Diante das evidências, os três suspeitos foram encaminhados para a DRE onde foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o motorista de aplicativo tinha conhecimento da atividade ilícita praticada pelo casal. “Ele confessou que por várias vezes fez corrida para os suspeitos, inclusive os deixando na universidade federal para comercialização de entorpecentes”, disse o delegado.
Imprimir