Imprimir

Notícias / Cidades

Professora da UFMT é encontrada morta com corte na cabeça no Alphaville

Da Redação - Érika Oliveira

Uma professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), identificada como Andreia Bonfante, foi encontrada morta dentro da residência onde morava no condomínio Alphaville 2, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha um corte profundo na cabeça e estava sozinha na casa.
 
Leia mais:
Em depoimento, adolescente afirma que “pode ter apertado gatilho” de arma que matou amiga
 
Informações preliminares dão conta de que Andreia estaria com Covid-19 e tratando da doença em casa. Ao Olhar Direto, a PM disse que ainda não há confirmação de que ela estaria infectada e que equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso, além de profissionais do Instituto Médico Legal (IML), devem fornecer mais informações sobre o caso, em breve.
 
A princípio, a suspeita é de que a professora tenha sofrido um acidente doméstico. As investigações sobre o caso deverão ser conduzidas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
Nova tragédia
 
Esta é a segunda tragédia em menos de uma semana nos condomínios Alphavilles, região nobre e que abriga casas de luxo na Capital. No domingo (12), a jovem Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu com um tiro na cabeça, efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I.
 
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.
 
Imprimir