Imprimir

Notícias / Cidades

Com tornozeleira, homem atira contra cabo da PM e acaba baleado por policiais

Da Redação - Isabela Mercuri

Um cabo da reserva da Polícia Militar, identificado como Roberto dos Reis da Silva, foi baleado na noite da última segunda-feira (20) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O responsável pelo tiro também foi baleado, horas depois, por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar de Cuiabá, onde o cabo era lotado antes de ir para a reserva.

Leia também:
Pai de jovem que levou arma ao Alphaville entrega senha de celulares e diz que filho não presenciou disparo
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados por familiares de Roberto dos Reis que ele havia sido baleado em Várzea Grande, e que estaria na Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Rei. Os PMs foram até a unidade de saúde, onde conversaram com o cabo e pegaram informações sobre o agressor.
 
Os policiais, então, iniciaram rondas pelos bairros, até que viram um homem, em uma motocicleta Yamaha XT 660. Ele fugiu assim que viu os policiais, e neste momento começou uma perseguição. O suspeito foi parado já no bairro Jardim das Oliveiras, quando caiu da moto.
 
No chão, ele ainda apontou uma pistola para os policiais, que revidaram dando tiros. O homem foi atingido por dois disparos, e levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele foi atendido pela equipe médica e submetido a cirurgia para a retirada dos projéteis.
Imprimir