Imprimir

Notícias / Cidades

Servidores do Estado e município morrem vítima do novo coronavírus

Da Redação - Wesley Santiago

Morreu na madrugada desta sexta-feira (24), o servidor da Secretaria Adjunta de Comunicação do Governo de Mato Grosso, João Benedito Batista, 65 anos, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. Na última quarta-feira (22), também foi confirmado o óbito do servidor público de Sinop (447 quilômetros de Cuibaá), Claudomiro Carradori, de 62 anos.

Leia mais:
Mato Grosso acumula 1.498 mortes por Covid-19 e registra mais de 2 mil novos casos em 24h
 
Batista, como era chamado por todos, trabalhou no Governo do Estado em dois períodos como motorista. Primeiro entre os anos de 1985 a 1994 e retornou à Secom em 2010, onde permaneceu até a presente data.
 
O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, lamentou o falecimento de Batista e presta condolências à família.
 
“Ele será lembrado por todos pelo ótimo humor que sempre teve e que levantava o astral de todos os servidores. Além disso, Batista era um dos servidores mais dedicados ao trabalho e fará uma grande falta aos amigos que construiu na Secretaria Adjunta de Comunicação”, diz trecho de nota divulgada pela Secom.
 
Servidor de Sinop
 
A Prefeitura de Sinop lamentou a morte do servidor público Claudomiro Carradori, de 62 anos, conhecido como Jesus, que estava lotado na Secretaria de Obras.
 
Claudomiro faleceu, nesta quarta-feira (22/07), vítima do coronavírus. Ele deu entrada no hospital Dois Pinheiros dia 27/06/2020, sendo transferido para UTI do Hospital Regional de Sinop no dia 30/06/2020. Jesus era diabético e hipertenso.
 
A prefeita Rosana Martinelli, lamentou a morte do amigo de mais de 30 anos, quem ela considerava como irmão.
Imprimir