Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher reage a estrangulamento e mata marido com facada; filha de dois meses dormia no local

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 24 anos, que não teve o nome divulgado, matou o próprio marido com uma facada, enquanto tentava se defender de um estrangulamento. Os dois haviam discutido, e a filha do casal, de dois meses, estava dormindo no local. O caso aconteceu em Peixoto de Azevedo (675km de Cuiabá), na noite do último domingo (26), por volta das 19h30.

Leia também:
Advogado é preso dirigindo Corolla bêbado após “rampar” faixa elevada
 
O homem, Valber Junior Ferreira Dos Santos, de 22 anos, estava junto com a esposa na casa da sogra. A mulher, então, pediu que eles fossem embora, e ele ficou agressivo, chegando a chutar o carrinho da filha de dois meses, que estava no colo da esposa.
 
Quando chegaram no prédio onde moram, depois de deixar a filha na cama, Valber empurrou a esposa contra a parede, e começou a apertar seu pescoço com as duas mãos. A mulher, então, pegou uma faca que estava dentro do berço, e esfaqueou o marido.
 
Segundo ela, a faca estava no local porque os dois haviam se mudado recentemente, e ainda não tinham organizado todos os pertences. Valber caiu no chão na hora, e a esposa, então, pegou a bebê e saiu para a rua pedindo socorro. Neste momento, a Polícia a localizou.
 
Uma ambulância foi acionada e levou Valber até o Hospital Municipal, mas ele morreu assim que deu entrada. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil. A PJC fez os procedimentos no local e a liberação do corpo no hospital para o exame de necropsia.
Imprimir