Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor de carreira e torcedor do Cuiabá morrem vítima do coronavírus

Da Redação - Wesley Santiago

Cuiabá registrou mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus. A primeira delas foi a do torcedor de uma das organizados do Cuiabá Esporte Clube, Géberson Pereira, 30 anos, que faleceu no domingo (26). A outra é do servidor de carreira da Secretaria de Obras Públicas, João Panta Leão, 64 anos, ocorrida nesta segunda-feira (27).

Leia mais:
Mato Grosso tem 36 novas mortes e ultrapassa marca de 1,6 mil óbitos por coronavírus
 
Géberson Pereira, conhecido como Gébinho, era membro da Torcida Fúria Cuiabá e apaixonado pelo Dourado. Em nota, o clube lamentou o fato e prestou condolências aos familiares.



Gébinho foi organizador das Copas Noturna do São Carlos e do Santa Inês. Certa vez, ele viajou em uma van, de Cuiabá para Rio Branco (AC), para acompanhar o acesso do Dourado para a Série B do Brasileiro.
 
Servidor
 
João Panta Leão faleceu na manhã desta segunda-feira (27), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). O servidor ocupava o cargo de assistente de engenharia, na Secretaria Municipal de Obras Públicas. Ele serviu Cuiabá durante 40 anos.
 
“Com toda certeza, é mais uma dura perda que sofremos, tanto pela pessoa digna quanto pelo profissional competente que o Panta era. É um servidor que deixou sua marca em Cuiabá, nas diversas obras em que teve participação, ajudando no desenvolvimento da Capital. Deixamos nosso desejo de que a família e amigos sejam confortados por Deus nesse momento tão triste”, destaca o prefeito Emanuel Pinheiro.
 
João Panta Leão, 64 anos, era natural de São Paulo (SP), casado e pai de três filhos.
Imprimir